![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/6629404015dd769fd8b6cf92_GRAD_01-b_900X700.png)
fale com a afya
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12454f9da2c274438f281_image%202.png)
CENTRAL DO ALUNO
Canal direcionado aos alunos, para receber e gerenciar as solicitações acadêmicas, desde o ingresso na instituição até a conclusão do curso.
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12455f9da2c274438f2b0_1.png)
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12454f9da2c274438f281_image%202.png)
OUVIDORIA E COMUNIDADE
Canal aberto a toda a comunidade, com o objetivo de registrar, processar e agilizar reclamações, elogios, críticas e sugestões. É um mecanismo de interlocução entre a comunidade e a instituição de ensino.
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12455f9da2c274438f28e_2.png)
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12455f9da2c274438f29d_3.png)
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12455f9da2c274438f2a4_4.png)
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12454f9da2c274438f281_image%202.png)
CANAL DE ÉTICA
Canal aberto a toda a comunidade, para comunicar condutas ilícitas e contrárias às normas e diretrizes da Companhia e que violem nosso Código de Ética, Programa de Integridade e legislações em vigor. Este canal é independente, seguro, imparcial e sigiloso.
Contato:
0800 900 9050
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
![](https://cdn.prod.website-files.com/6629404015dd769fd8b6cb67/66b12455f9da2c274438f298_5.png)